Decisões e Soluções continua crescendo. Especialmente no norte do país, onde 30% do seu negócio já está localizado. Além disso, apenas 8% são feitos no Porto, razão pela qual a franchising imobiliária está na moda nesta cidade, onde os seus serviços estão em grande demanda.
Precisamente, a franchising Decisões e Soluções esteve presente no dia 10 de junho na Exposição Imobiliária do Porto. Um evento em que ele aproveitou a oportunidade para promover sua marca e responder a essa demanda que registra a cidade.
Como explica Guida Sousa, coordenadora nacional da coordenação das Decisões e Soluções, em algumas declarações recolhidas pelo portal Infofranchising, depois de Lisboa, o Porto tornou-se a cidade da moda. Especialmente em seu setor, que cresce devido à escassez de produtos imobiliários nesta área. De facto, de acordo com dados do INE, os preços de venda dos imóveis no Porto atingiram € 1.955 / m2 no início de Maio. Além disso, em algumas áreas como Mouzhino da Silveira, Ribeira ou Flores, existem recordes de vendas que atingiram os € 4.000 / m2.
Desta forma, Guida Sousa explica que o setor imobiliário está registrando um grande dinamismo no Porto. Como está fazendo no resto do país. Na verdade, os preços não param de subir e o mercado de compra de casas é o mais ativo. Especialmente porque a oferta de aluguéis não é suficiente para cobrir a grande demanda que existe atualmente. Assim, alugar uma casa no Porto custa duas vezes mais do que comprá-la.
Acerca de Decisões e Soluções
Seu modelo de negócios tem uma experiência de 15 anos, por isso oferece aos seus franchisados solidez e credibilidade. No primeiro semestre do ano, essa franchising de mediação imobiliária abriu seis novas agências. Além disso, já tem outros seis na fase de preparação. Deste modo, confirma-se a forte taxa de crescimento da Decisões e Soluções em Portugal.