Pesquisa Marcas de Franchising

Decisões e Soluções continua crescendo. Especialmente no norte do país, onde 30% do seu negócio já está localizado. Além disso, apenas 8% são feitos no Porto, razão pela qual a franchising imobiliária está na moda nesta cidade, onde os seus serviços estão em grande demanda.

Precisamente, a franchising Decisões e Soluções esteve presente no dia 10 de junho na Exposição Imobiliária do Porto. Um evento em que ele aproveitou a oportunidade para promover sua marca e responder a essa demanda que registra a cidade.

Como explica Guida Sousa, coordenadora nacional da coordenação das Decisões e Soluções, em algumas declarações recolhidas pelo portal Infofranchising, depois de Lisboa, o Porto tornou-se a cidade da moda. Especialmente em seu setor, que cresce devido à escassez de produtos imobiliários nesta área. De facto, de acordo com dados do INE, os preços de venda dos imóveis no Porto atingiram € 1.955 / m2 no início de Maio. Além disso, em algumas áreas como Mouzhino da Silveira, Ribeira ou Flores, existem recordes de vendas que atingiram os € 4.000 / m2.

Desta forma, Guida Sousa explica que o setor imobiliário está registrando um grande dinamismo no Porto. Como está fazendo no resto do país. Na verdade, os preços não param de subir e o mercado de compra de casas é o mais ativo. Especialmente porque a oferta de aluguéis não é suficiente para cobrir a grande demanda que existe atualmente. Assim, alugar uma casa no Porto custa duas vezes mais do que comprá-la.

Acerca de Decisões e Soluções

Seu modelo de negócios tem uma experiência de 15 anos, por isso oferece aos seus franchisados solidez e credibilidade. No primeiro semestre do ano, essa franchising de mediação imobiliária abriu seis novas agências. Além disso, já tem outros seis na fase de preparação. Deste modo, confirma-se a forte taxa de crescimento da Decisões e Soluções em Portugal.

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...