Pesquisa Marcas de Franchising

A cadeia de franchising de decoração e acessórios para a casa Muy Mucho, apresenta a sua nova coleção de relógios para esta primavera 2016. A marca apresenta suloções para todos os gostos.

 

Os relógios são um complemento frequente em todas as casas, seja pela necessidade de vermos as horas ou como um elemento decorativo para vestir e encher as paredes e cantos da casa. A nova coleção de relógios de parede da Muy Mucho, além de nos dizer as horas, permite-nos trazer as últimas tendências em decoração para a nossa casa através atraves de vários estilos decorativos e tendências, relógios temáticos sobre os países nórdicos, relógios rústicos, industriais e vintage.

Os relógios não seguem nenhuma tendência específica, por isso podem ser combinados com outros elementos de decoração da parede e criar composições personalizadas.

A coleção de relógios desta cadeia de franchising, inclui projetos em madeira com diferentes acabamentos para atender a todos os estilos de decoração e os divisões da casa. Os relógios são ideais para quartos, salas, cozinhas ou passarelas.

"O tempo é lento para os que esperam, muito rápido para aqueles que temem, muito longo para os que sofrem, muito curto para os que estão felizes; mas para aqueles que amam, o tempo é eternidade". William Shakespeare.

Sobre a Muy Mucho

A muy mucho é uma marca de uma empresa familiar gerida atualmente pela segunda generação da familia Quiles.

Com cerca de 200 funcionários, esta cadeia de lojas especializadas na venda de presentes, decoração e acessórios para casa com sede em Barcelona, soma 50 lojas (nove das quais são loajs próprias e as restantes em regime de franchising) entre Espanha, Portugal, Bulgária e Japão. A empresa é considerada líder no setor e a sua promessa é "Muito por muito pouco" centra-se não apenas artigos de decoração, mas também em chegar a um perfil de cliente muito variado.

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...