Pesquisa Marcas de Franchising

A InterRent opera atualmente em 40 países, principalmente em aeroportos e áreas turísticas. A marca de baixo custo da Europcar teve um crescimento espectacular desde a sua criação, tendo atualmente 150 estabelecimentos. Recorde-se que a subsidiária do grupo começou a sua carreira há três anos (em Maio de 2013), em Espanha, França, Alemanha, Portugal e Reino Unido.

O seu diretor, Jehan de Thé, está "encantado com a abertura do escritório número 150", que "é um marco no forte crescimento da InterRent como uma marca no mercado de baixo custo." Além disso, ele avança que é preciso "continuar a expandir a presença internacional através de nossa própria rede de escritórios e nossas franchisings". Sobre a proposta da sua empresa, De Thé salienta que "a nossa oferta é para um grande número de consumidores que procuram preços justos e um serviço de qualidade."

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...