Pesquisa Marcas de Franchising

O comprador é um operador recentemente estabelecido, no qual o grupo francês vai ter uma participação de 30% e os restantes 70% serão mantidos pela Eurazeo.

 

A nova empresa, que estará operacional até ao final de Junho de 2016, terá 100 milhões de euros para a renovação e reestruturação dos hotéis, e vai operar como um franchising da HotelServices.

Essa carteira, inclui hotéis de gama económica e de médio porte e inclui 28 hotéis e 85 ativos da Accorhotels no valor de 146 milhões de euros, e um adicional de 57 hotéis no valor de 358 milhões de euros detidos pela Foncière des Régions, Axa IM - Real Assets e Invesco desde final de 2015, no qual o grupo francês tem a opção de substituir o comprador.

A cadeia é composta por estabelecimentos de diferentes marcas Pullman (um hotel), Novotel (19), Mercure (13), Ibis (35), Ibis Styles (3) e Ibis budget (14), a maioria dos quais estão localizados em França (61 nas grandes cidades) e outros em Itália, Portugal, Alemanha, Áustria, Bélgica e Holanda.

Todos os hotéis retém as marcas da Accorhotels, por meio de acordos de franchising, a longo prazo, que serão combinados com um programa a ser implementado de longo prazo.

O conselheiro delegado do HotelInvest, John Ozinga, sublinhou que este acordo é importante e inovador na transformação dos investimentos do Accorhotels, que terá em atividade um sócio chave para o futuro.

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...