Pesquisa Marcas de Franchising

A empresa de energia elétrica Audax Energia, que atua em regime franchising, já está presente em Portugal, Itália e Alemanha e espera chegar a curto prazo a 3 outros países da União Europeia.

 

A Audax Energy, uma empresa de capital 100% nacional, que atua em regime franchising, iniciou a sua expansão internacional em Portugal em 2013 e, atualmente, já está presente em Portugal, Itália e Alemanha, com mais de 30.000 clientes nos três países.

A chave para o marketing internacional de sucesso reside na entrada em novos mercados, trazendo um valor significativo para o fornecimento de luz e também da poupança, proporcionando um serviço de qualidade ao cliente. Este crescimento levou a empresa que atua em regime franchising, a aumentar os seus escritórios de atendimento ao cliente, com 57 escritórios na Itália, um escritório em Málaga e mais aberturas de lojas noutras cidades em Espanha.

Esses escritórios, localizados principalmente em pequenas e médias cidades, permitem resolver questões e receber aconselhamento personalizado na sua própria cidade.

O objetivo da Audax Energia que atua em regime franchising, é continuar a expandir-se, tanto nacional como internacionalmente, através deste modelo de proximidade. A prioridade é fornecer um serviço de qualidade ao cliente, muito diferente dos tradicionais serviços prestados pela grandes empresas de energia, tentando criar uma relação de confiança com o cliente.

A empresa que atua em regime franchising, tem mais de 10 canais de comunicação através dos quais os clientes podem entrar em contato: telefone gratuito, chat online, email, web, redes sociais, aplicativo WhatsApp e uma aplicação. Tpdos estes canais de comunicação são atendidos por pessoal interno, localizado na sede do Audax Energia em Badalona.

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...