Pesquisa Marcas de Franchising

A campanha ainda não acabou, mas os números mostram que o seu sucesso está a aumentar.

A Kid to Kid, um conceito de origem americana de compra e venda de artigos de criança que possui 23 lojas em território português em regime de franchising, através da campanha ‘Saco Solidário’ conseguiu poupar mais de 150 mil sacos e está a chegar aos 8.000 euros que reverterão, na totalidade, a favor da associação ACREDITAR.

A campanha ‘Saco Solidário’ tem como objectivos poupar o equivalente às despesas anuais da manutenção de um quarto na Associação ACREDITAR e ajudar o meio ambiente, diminuindo a utilização de sacos de plástico. Decorre até ao final do ano nas 23 lojas da Kid to Kid, de norte a sul do país, e até nas ilhas.

A Kid to Kid Portugal estabeleceu um protocolo de colaboração com a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro e por cada saco que o cliente Kid to Kid decidir não levar, a empresa doa 5 cêntimos à Associação, juntando o equivalente às despesas anuais da manutenção de um quarto na associação (12 mil euros).

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...