Pesquisa Marcas de Franchising

A Comfort Keepers anunciou que vai alargar a sua rede de franchising através da destas duas novas unidades em Vila Nova de Gaia e Loures. A marca está também a recrutar 160 novos funcionários para trabalhar em todo o País.

O investimento na abertura destes dois espaços, em regime de franchising, vai permitir a chegada da marca a um universo de 250 a 140 mil novos domicílios, e faz parte da estratégia de “duplicar a facturação até 2020.”

Segundo Jorge Monteiro, managing director da Comfort Keepers Portugal, a expansão “faz parte da estratégia de proximidade que definimos, procurando chegar ao máximo de utentes possíveis com as soluções de apoio que disponibilizamos, objectivo a que a abertura destas novas unidades vem agora responder.”

A Comfort Keepers está presente em 15 regiões do Continente e Ilhas e tem mais de 600 cuidadores e mais de 3 mil utentes.

Para dar resposta às necessidades da época de Verão, a marca está também a recrutar 160 novos cuidadores. Os funcionários vão prestar serviço a “famílias que procuram uma solução de apoio para os seus seniores durante as férias.”

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...