Pesquisa Marcas de Franchising

A rede de franchisings Fersay controlada pelo grupo ETCO fortalece a sua posição como a cadeia de franchising líder especializada em vendas de acessórios, peças sobressalentes e aparelhos de pequeno porte, não só em Espanha, mas também internacionalmente.

 

A empresa que atua em regime franchising criou uma estrutura com áreas diferentes que se complementam. Em Madrid, a empresa possui uma instalação central -localizado em Villalbilla (Madrid), com mais de 9.000 metros quadrados, a partir do qual distribui mais de 140.000 referências a 37 países, principalmente França, Itália e Portugal.

A marca também tem filiais em Alicante e Tenerife, cada uma com uma loja de departamento com cerca de 2.000 m2 para chegar mais rapidamente a todo o país. E tem uma ampla rede de lojas em regime franchising, onde atende os seus clientes pessoalmente, sejam eles particulares ou profissionais.

No geral, a Fersay tem um total de 22 lojas e regime franchising em quase todas as regiões, além de 9 lojas em formato de quiosque, uma forma de negócio que lhe permite iniciar a atividade com uma linha lateral. Com esta estrutura, a empresa espera ultrapassar este ano 10 milhões de euros em volume de negócios e 10.000 unidades vendidas por dia.

Um franchising orientado para o auto-emprego, com o apoio de um grande grupo de franchising.

O modelo de franchising que a Fersay oferece é destinado a pessoas interessadas em iniciar um investimento de negócio de 25.000 euros aprox.- com um grande grupo empresarial de larga experiência. A esses empresários, a Fersay oferece segurança para trabalhar com uma empresa com mais de 36 anos de experiência neste setor. Não é necessário ter experiência anterior no setor. A Fersay fornece aos franchisados todo o know-how que a levou a tornar-se a primeira e única cadeia do setor no sul da Europa, a experiência de ter uma ampla rede de lojas operacionais, apoiados por uma autoridade central equipada com todos os serviços destinados a apoiar a sua rede de frachisings que exporta para 37 mercados. Além disso, a Fersay apresenta uma segunda opção de negócio em regime franchising. O quiosque Fersay, que é um ponto de venda de dimensões menores, que pode ser incorporado dentro de outro estabelecimento, sempre que este atue numa atividade complementar como uma loja de móveis, loja de som e imagen, e que se encontre em pelno rendimento. Para esses empresários, a rede de franchisinhgs apresenta a possibilidade de adicionar uma nova linha de negócios ao seu estabelecimento e aproveitar as sinergias de uma dupla atividade, com um menor um investimento de franchising. Um modelo de negócio que inexistete até agora: O conceito de loja Fersay aborda uma necessidade crescente de mercado. A Fersay reúne num único estabelecimento uma loja de produtos eletrônicos, venda de peças para eletrodomésticos e acessórios. A marca tem uma oferta total superior a 140.000 referências classificadas em cinco grandes áreas, com o objetivo de responder a qualquer necessidade: máquinas de lavar, frigoríficos, máquinas de lavar louça, microondas, televisão, dvd, vídeo, eletrônicos em geral, acessórios, fones de ouvido, entre outros, além de eletrodomésticos de pequeno porte como ferros a vapor, cafeteiras e secadores de cabelo entre as quais a empresa vende marcas líderes e marca própria.

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...