Pesquisa Marcas de Franchising

A Fitness Factory assume-se como uma rede de ginásios smart cost, com mensalidades inferiores a 20 euros, com uma grande aposta em tecnologia.

O conceito de ginásio low cost tem-se popularizado em Portugal nos últimos anos, mas aquilo que a Fitness Factory, uma marca do grupo Balance, está a introduzir no país é um conceito ligeiramente diferente: um smart cost gym, ou seja, um ginásio com uma forte aposta na tecnologia em que o cliente só paga o que utiliza. Distinguimo-nos por estarmos preparados para operar sobretudo fora dos grandes centros urbanos, num registo de proximidade com o cliente, adaptando cada unidade ao meio que a envolve.

Para nós, o cliente só deve pagar o que utiliza e para isso resolvemos desmontar todo o negócio e apenas colocar à disposição do cliente aquilo que é realmente fundamental para que ele pudesse treinar: equipamento de musculação e cardiofitness de última geração e aulas de grupo de excelência em regime presencial e também em regime virtual, explica Pedro Simão, o diretor de marca da Fitness Factory.

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...