Pesquisa Marcas de Franchising

A cadeia de lojas de artigos de papelaria revelou hoje o seu novo modelo de negócios. A Folder Point é projetada para operar em espaços de 30 a 40 m2 e as primeiras unidades irão abrir antes do final do ano em 6 stands já seleccionados e localizado em Cuenca, El Escorial, Reus, Las Palmas, Madrid e Zaragoza .

A Folder Point vai oferecer mais 2.000 referências em qualquer rede de artigos de papelaria.

Com este projecto, a marca deverá crescer dos atuais 130 lojas de papelaria (14 de propriedade e 116 unidades franchisadas) para 140 este ano, e um volume de negócios de € 45.000.000, 8% a mais do que o alcançado durante 2015. O investimento necessário para abrir uma loja é de cerca de 20.000 euros, sendo o período de retorno do investimento é estimado em 24 meses.

Esta iniciativa também contribui para o seu projeto de internacionalização iniciado em 2015 e já levou a abrir três lojas na Guiné e no Panamá, através do seu canal de distribuição, uma atividade que responde por 5% do seu volume de negócios.

Mais informações sobre a marca

A Folder Point foi fundada em 2004 por uma equipa de profissionais com mais de 26 anos de experiência no sector. A empresa é caracterizada pela sua notoriedade da marca, design exclusivo das suas lojas, e oferta dos melhores preços aos seus clientes.

Além de sua extensa rede de lojas, presentes em todas as regiões autónomas, a empresa tem um catálogo abrangente que cobre quase todas as marcas de artigos de escritório presente em Espanha.

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...