Pesquisa Marcas de Franchising

A rede de supermercados Covirán inaugura um novo estabelecimento em Portugal em Lamego, distrito de Viseu. Desta forma, a cooperativa avança na sua expansão em Portugal e está presente em todo o país e nas duas regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

A Covirán chegou a Portugal há 10 anos e posiciona-se como a segunda marca com mais estabelecimentos no ranking nacional.

O novo supermercado Daniel Porfirio Lda está localizado no Lote 4 da Urbanização S Genes e tem uma área de 155m2. Além disso, o novo centro de Covirán gerou sete empregos.

O novo centro insere-se no projeto de crescimento da empresa em Portugal e já representa 10% da massa social da marca. A Covirán já possui 2.855 supermercados e 2.427 parceiros independentes.

Rede logística em Portugal

A franquia Covirán possui três plataformas de distribuição em Portugal nas cidades de Vila do Conde, Algoz e Sintra-Lisboa. Assim, a rede de supermercados cobre todos os supermercados do país. O centro de Sintra-Lisboa é a sede administrativa da empresa em Portugal

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...