Pesquisa Marcas de Franchising

 

A rede de supermercados Covirán continua a sua expansão em Portugal com uma nova loja no Casal de Cambra, distrito de Lisboa. Assim, a empresa consolida a sua presença nos 18 distritos do país e nas duas regiões insulares dos Açores e da Madeira.

O novo supermercado da franquia Covirán está localizado na Avenida de Lisboa, 94 A e tem uma área de 340m2. Este novo centro conta com três caixas e as diferentes seções de um supermercado como peixarias, açougues, delicatessens, quitandas e padarias. Além disso, o estabelecimento terá uma área de take-away e uma cafetaria.

Por outro lado, a abertura deste supermercado da franquia Covirán gerou cinco empregos.

Franquia Covirán segue em expansão

Ao longo de 2021 a empresa inaugurou quatorze supermercados, consolidando a sua grande posição no setor supermercadista em Portugal. Cidades como Monchique, Póvoa da Galega, Setúbal ou Vimeiro juntam-se às últimas de Casal de Cambra.

A Covirán projetou uma rede logística de três plataformas de distribuição totalizando 56.158 m2. Estas localizam-se a norte (Vila do Conde), a sul (Algoz) e em Sintra-Lisboa.

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...