Pesquisa Marcas de Franchising

Homebox Portugal

A franquia francesa de aluguer de arrecadações para self-storage Homebox entra em actividade em Portugal em 2020. Foi inaugurada em Braga com uma localização de 1.500 m2 e vai continuar com a abertura de mais um dos seus estabelecimentos no Porto.

Seus resultados consolidam a Homebox como uma das melhores opções para pequenos e grandes investidores. É um negócio de gestão simples, com um único funcionário e de altíssima rentabilidade.

O sucesso da marcha da HOMEBOX também foi reconhecido no ano passado por profissionais do setor, que elevaram a empresa como uma das franquias de maior destaque. É o que prova os dois prémios atribuídos pela Catalan Franchise Association (AFC) na sua última edição, decidida por um júri constituído por profissionais dos sectores empresarial, jurídico e financeiro e da imprensa económica.

É, sem dúvida, um grande reconhecimento para a empresa. Após registrar crescimento nos últimos anos, a HOMEBOX aspira consolidar sua liderança, baseada em valores como a personalização de seus espaços e serviços, e o compromisso com a P&D, com o desenvolvimento.

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...