Pesquisa Marcas de Franchising

A franquia imobiliária Keller Williams quer aumentar os seus “centros de mercado” em Portugal através de novos investidores. A empresa já conta com 26 centros e sua meta é chegar a 50.

A Keller Williams, empresa imobiliária líder mundial, aposta em cidades como Viseu, Lagos ou Guimarães para se expandir para Portugal. A empresa quer aumentar sua presença no setor de corretagem imobiliária aumentando seus centros de mercado.

Apesar da difícil recuperação do setor devido à pandemia, a franquia Keller Williams continua seu crescimento e se posiciona como uma das marcas imobiliárias líderes mundiais. Da mesma forma, a Keller Williams também figura como a maior franquia imobiliária em Portugal.

A visão dos líderes da franquia Keller Williams

O CEO da Keller Williams Portugal, Rui Coutinho, comenta que a franquia “está numa situação de reinvestimento e de novas oportunidades”. Além disso, Coutinho garante que o DNA da empresa é caracterizado pelo crescimento contínuo.

Por outro lado, Coutinho garante que os futuros “market centers” vão ajudar a formar mais consultores imobiliários em Portugal. A filosofia de Keller Williams é baseada em "as pessoas são as mais importantes."

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...