Pesquisa Marcas de Franchising

A franquia MELOM conta com mais de 10 experiências e sucesso em Portugal e chega a Espanha como uma referência no sector da construção e renovação. Assim, proporcionará soluções e promoção a especialistas e pequenas e médias empresas espanholas do setor.

A franquia MELOM oferece convênios com clientes e imobiliárias e ajuda seus clientes a otimizar trabalho e tempo e melhorar sua rentabilidade. Em Portugal participaram em mais de 18.000 obras.

A marca nasceu em Portugal em 2010 pelo empresário extremadura Manuel Álvarez. Desde então, teve um grande crescimento e atualmente conta com mais de 200 franqueados. Este sucesso levou à sua expansão em alguns países europeus e a marca espera terminar o ano com 36 franqueados em Espanha.

A partir da chegada à Espanha, a franquia MELOM chegou a acordos com imobiliárias como a RE / MAX e entidades como o Banco Sabadell. Desta forma, procura obter obras em instalações e residências de empresas imobiliárias e conceder financiamento a franqueados e clientes.

O CEO da MELOM Espanha, Miguel Bermejillo, comenta que a MELOM quer “revolucionar o setor”. Além disso, garante que sua metodologia pode fornecer a seus clientes ferramentas para o desenvolvimento de seus negócios e rentabilidade.

A franquia MELOM ajuda os franqueados

A empresa fornece aos seus franqueados ferramentas para serem mais eficientes em todos os sentidos. Bermejillo garante que, por fazer parte da MELOM, os franqueados têm o apoio da marca em todos os momentos.

O MELOM facilita o acesso à sua rede de operações para qualquer profissional do setor de construção e renovação, como estúdios de arquitetura, profissionais de reparos ...

Bermejillo sugere que, apesar da má reputação do setor de construção e renovação na Espanha, a franquia MELOM quer mudar esse pensamento. “Na Espanha existem empresas e profissionais altamente qualificados”, afirma Bermejo, demonstrando o compromisso que a marca vai assumir pela Espanha.

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...