Pesquisa Marcas de Franchising

No+Vello e o Grupo Cooperativo Cajamar assinaram um acordo destinado a aconselhar e financiar 218 franchisings espanhois deste líder mundial na área de estética e beleza, com uma presença em 14 países e mais de 1.000 centros de operação.

O Diretor do Grupo Cajamar, Ricardo García Lorenzo, e CFO da No + Vello, Carlos Jimenez de la Torre, assinaram hoje, em Madrid, este acordo que inclui planos para franchisados como esta empresa.

Para isso, o Grupo Cajamar desenvolveu um plano de acção específico destinado a acompanhar o franchisado durante as várias fases do negócio e satisfazer as suas necessidades em todos os momentos, tanto desde o início das suas atividades como na aquisição de estabecimentos para a modernização ou renovação dos seus ativos.

Entre os serviços está incluido o acordó que contém linhas especiais de crédito para cobrir as necessidades de capital e investimento em novos ativos e o pagamento de impostos. O acordo também inclui uma taxa preferencial para as suas agências para permitir que sejam feitas transações rápidas com clientes e outros serviços, tais como a gestão de remessas e seguro abrangentes que cobre todas as contingências para atender às necessidades do negócio.

Este acordo contribui para o apoio que o Grupo Cajamar tem vindo a fornecer aos franchisings e franchisados em conformidade com o acordo geral de cooperação assinado com a Associação Espanhola de Franchising, que envolveu a implementação de um plano de acção denominado "Franchisng Red" visando especificamente este modelo de negócio.

Desde então e até hoje, assinou vários acordos com conselhos e financiamento importantes com franchisings como Comess Group, Lizarran, Cantina Mariachi, e Midas Ferretti Group, entre outros.

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...