Pesquisa Marcas de Franchising

Apenas seis anos após a abertura da primeira loja em Denia, em junho de 2009, a llaollao está posicionada como o franchising de frozen yogurt europeu nº 1 no mundo, com presença internacional em 33 países e uma rede de mais de 200 estabelecimentos. Os dados refletem, sem dúvida, o rápido crescimento da empresa, com uma procura contínua por candidatos que querem tmabém entrar na rede de franchising.

 

O sucesso deste modelo de negócio demonstra, entre outras coisas, que os seus franchisados decidiram repetir a experiência. Ou seja, alguns empreendedores criaram mais do que um estabelecimento da marca. Isso mostra a confiança que a empresa desperta entre os empresários.

A família llaollao expande-se dia após dia, sob um crescimento rentável e sustentável local. As suas localizações são sempre colocadas em locais estratégicos, onde o fluxo de visitantes e o fluxo contínuo de pessoas é a exigência principal.

A projeção e presença internacional, áreas exclusivas para o franchisado, um produto sem sazonalidade ou de alta rentabilidade do modelo de negócios são apenas algumas das características proeminentes da empresa.

"A Llaollao é um bom modelo de negócio que funciona com uma boa gestão, esforço e empenho", diz Pedro Espinosa, fundador da llaollao, que conclui que "somos uma comunidade que cresce a cada dia."

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...