Pesquisa Marcas de Franchising

Viajar no verão tem uma série de características distintas do resto do ano: mais calor, sol, etc. Embora todo mundo saiba, muitos condutores fazem uma série de erros ao conduzir no verão. A HTMBoxes analisa os mais comuns.

Durante os meses de Julho e Agosto, são esperadas 84 milhões de viagens, de acordo com a Direcção Geral de Trânsito (DGT). Verão e viajar de carro pode ser uma combinação desastrosa se não seguir uma série de dicas para fazer a viagem de forma mais suave. A HTMBoxes, centro automotivo, analisa os erros que as pessoas muitas vezes fazem quando os condutores levam o carro no verão.

Temperatura do ar condicionado muito baixo

O calor sufocante é uma das principais desvantagens de viajar no verão. Por esta razão, muitos condutores tendem a estabelecer uma temperatura de ar condicionado demasiado baixo para contrariar esse calor. No entanto, isso é um erro, uma vez que as mudanças drásticas de temperatura podem causar lesões, dores e calafrios. Neste caso, recomenda-se manter a uma temperatura moderada durante a viagem, de cerca de 24 graus.

Deixe a revisão do carro para a última da hora

Verificar travões, óleo ou pneus adiados para a última hora é um problema. A HTMBoxes adverte que tais práticas, além de não assumirem qualquer economia, têm um alto impacto na segurança. Por exemplo, se a pressão do pneu é menor do que o recomendado, e produz um desgaste irregular, o consumo de combustível é aumentado. Portanto, não é nada positivo deixar para a última hora o ajuste do carro.

Não planear a viagem

Um dos problemas de deixar tudo para a última hora, é o fato de que muitas pessoas não planearem a viagem e deixarem tudo ao acaso. Portanto, a HTMBoxes destaca que é essencial reservar um horário pré-viagem para estabelecer as rotas mais adequadas para a viagem e ter em conta as horas para fazer a viagem.

Sem sistemas de retenção

Algo que muitas vezes não fazem é reparar os sistemas de retenção. E isso pode afetar a segurança dos ocupantes do veículo. Portanto, é necessário verificar se os apoios de cabeça estão bem regulados, os cintos de segurança, cadeiras de retenção para crianças, etc. Tudo isso vai evitar que, em caso de travagem brusca ou colisão, qualquer um dos ocupantes seja projetado para fora do veiculo.

Condução com calçado desadequado!

E, finalmente, e embora possa parecer não ter importância, as altas temperaturas fazem muitos motoristas escolherem os sapatos mais confortáveis ​​e sandálias ajustadas, mas não a opção mais segura. Este tipo de calçado pode ser um problema quando pisar nos pedais.

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...