Pesquisa Marcas de Franchising

A rede de franchising Paradores terminou 2015 com cerca de 3.000.000 € de lucro e um aumento de 10% em vendas em relação ao ano anterior, segundo a presidente da cadeia, Ángeles Alarcó, em declarações à Europa Press. O franchising Paradores foi bem recebido em Portugal e espera continuar a aumentar o número de franchisings no próximo ano.

 

A presidente da rede Paradores, Ángeles Alarcón, que interviu no Segundo Fórum de Turismo e Inovação Hotusa Explora, disse que os franchisings são parte do crescimento da rede, com o obejtivo de fortalecer a marca "franchisando-a sob alguns parâmetros exigentes".

Ángeles acrescentou que a rede de franchising Paradores aposta em "novos sistemas de negociação" e "segmentação de produtos", como elementos de inovação em tempo de crise, tornando-se "uma oportunidade de reinventar e criar um produto diferencial", permitindo reter mais clientes.

Atualmente, a rede de franchising Paradores gere o seu negócio através da propriedade do hoteis, tendo o Estado como accionista. A presidente ressaltou que a ajuda do Estado é muito valiosa para "recuperar e investir em edificios, a fim de transformá-los em hotéis e favorecer o turismo espanhol".

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...