Pesquisa Marcas de Franchising

A franchising da agência de viagens Q'Viagem quer abrir cinco novas unidades antes do final do ano. Além disso, sua intenção é estar presente em todas as capitais de distrito do país até o final do ano de 2019.

Nas declarações de João Fernandes, chefe de expansão da franchising Q'Viagem, à Infofranchising, sua intenção é dar uma nova dinâmica à sua rede de agências, que atua no mercado há mais de sete anos. Além disso, dentro dessa estratégia, eles também contemplam um forte processo de expansão. Por um lado, eles querem abrir cinco novas agências este ano. E, por outro lado, estar presente em todas as capitais de distrito de Portugal antes do final de 2019.

Precisamente, para apoiar essa intensa estratégia de expansão, a Q'Viagem esteve presente na feira de franchisings da Expofranchise. Lá, por dois dias, ele pôde dar a conhecer aos visitantes todos os detalhes de seu modelo de negócios. Além disso, os benefícios de abrir uma franchising com sua marca. Vantagens entre elas o suporte inicial e contínuo ao franchisado e seu treinamento.

Sobre a Q'Viagem

Q'Viagem é a marca comercial do Grupo Airmet. É dedicado à gestão de agências de viagens individuais e também está presente no Brasil.

A marca Q'Viagem nasceu em 2007 com o objetivo de atingir um público entre 25 e 40 anos. Por este motivo, sempre transmitiu uma imagem alegre, dinâmica e confiável. Assim, até à data, tem 250 agências em Portugal. Destes, 228 são agências associadas e os restantes 22 são franchisings.

Seu modelo de negócios utiliza ferramentas tecnológicas avançadas e serviços inovadores. Além disso, esta franchising especializada em agências de viagens está comprometida com uma ampla gama de fornecedores conceituados. De operadores e companhias aéreas, para alugar um carro, seguro de viagem, etc.

Em suma, a sua missão é apoiar o empreendedorismo. Por esse motivo, a Q'Viagem oferece aos seus franchisados toda a sua experiência no setor de turismo.

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...