Pesquisa Marcas de Franchising

100 Montaditos, marca da empresa de restauração multimarca Restalia, lança este ano ‘100Montaditos ONE’, uma nova fórmula de negócio que visa posicionar a restauração organizada em locais onde até não estava implementada. Assim, em linha com o seu compromisso com a inovação constante no mercado, torna-se mais fácil para os empreendedores investirem num franchising da marca 100 Montaditos pelo preço de 97.000 €, incluindo a taxa de entrada.

 

“100M ONE' não é apenas uma fórmula perfeita para os empresários, este modelo de negócio readapta empresas de hotelaria já em funcionamento, para se tornarem em restaurantes 100 Montaditos ou procurarem locais estratégicos como um dos 700 hospitais em Espanha, comunidades com menos de 50.000 habitantes ou áreas residenciais. A experiência e equipa de profissionais altamente qualificada da Restalia fazem com que seja possivel a redução do tempo de espera pela abertura dos franchisings , fazendo com o que o restaurante esteja pronto a funcionar 2 semanas depois da assinatura do contrato.

Sara Vega, Diretora de Comunicação da Restalia, observa que "em linha com a inovação da Restalia, a marca 100 Montaditos fornece, mais uma vez, uma nova forma de investimento reduzido para qualquer empresário que queira abrir um negócio de restauração de sucesso. A grande aposta é que em 15 dias somos capazes de realizar a completa reabilitação do espaço e entregar o projeto pronto para começar a funcionar".

A Restalia, que já tem 600 restaurantes em todo o mundo, poderá fazer chegar um pedaço da essência de Sevilhana a qualquer lugar.

Sobre Restalia

A Restalia é um grupo multinacional líder de franchisings de sucesso que garante trabalho na restauração, inovação, experiência e sucesso no sector da restauração moderna em Espanha. As suas marcas, 100 Montaditos, Cervejaria La Sureña y The Good Burger (TGB) localizados principalmente em centros urbanos de garnde tráfego e sofisticados centros comerciais são uma referência clara e tangível do trabalho desenvolvido pela sua vasta equipa de profissionais. Os três conceitos são um dos investimentos mais rentáveis do mundo dos franchisings gastronómicos, onde se aplica o novo modelo de negócio em que a qualidade e proximidade com os franchisados e consumidores são a chave para o seu sucesso.

Entre os numerosos prémios e reconhecimentos que a marca recebeu no último ano, estão o Premio Dirigentes de Excelência Empresarial em Internacionalização (2014), Premio de Melhor Franchising de Hotelaria, entregue pelo Salão Internacional de Franchising (SIF) e o Premio Andalucía Excelente e única empresa espanhola nomeada para a final dos Prémios MAPIC na categoría “Best Retail Global Expansion”. A marca 100 Montaditos ganhou o título de ‘Comercio do Ano em Espanha’ pelo terceiro ano consecutivo, e o franchising Cervecería La Sureña conseguiu o Premio Hot Concept de “Melhor Cadeia de Restauração de Serviço Rápido”. A marca que atua em regime de franchising, TGB (The Good Burger) obteve o Premio AECC de “Melhor Cadeia/Franchising”.

Atualmente, o grupo Restalia está presente em Espanha, Estados Unidos, México, Colombia, Guatemala, Chile, Portugal, Bélgica e Itália, e a sua expansão levou o grupo a bater em 2014 o recorde de aberturas no setor da restauração organizada espanhola com 140 aberturas e cerca de 600 restaurantes em todo o mundo.

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...