Pesquisa Marcas de Franchising

A Spaldin apresenta o plano de expansão para as lojas NGLife e prevê abrir de 17 novas lojas até 2017, em regime de franchising. A empresa é especializada na comercialização de colchões ecológicos e com tecnologia avançada.

“Resolvemos expandir-nos em franchising porque acreditamos que existe, no mercado português, espaço no sector do descanso para uma marca como a SPALDIN que apresenta produtos únicos e altamente competitivos”, explicou Paulo Carvalho, director da marca em Portugal.

A melhoria da qualidade do sono é uma das preocupações da marca reconhecida pelos seus colchões ecológicos, confeccionados com produtos naturais, com tecnologias que permitem adequar-se ao sono do utilizador.

“Temos perspectivas muito boas de rápido crescimento porque os consumidores recomeçam agora a adquirir bens duradouros. Também porque os portugueses mostram-se cada vez mais empenhados em ter uma vida mais saudável”, diz Paulo Carvalho.

Nas lojas NGLife os colchões são aconselhados tendo em conta cálculos realizados com factores como o peso e posição de descanso.

“É com base em estudos médicos e algoritmos de cálculo, gerados no prestigiado Instituto Proschlaf e, com recurso às mais inovadoras tecnologias que as soluções NGLife, são programadas e adquirem as características exigidas para potenciar o descanso que se reflecte fisicamente ao longo do dia-a-dia.”

O investimento inicial para abertura de um estabelecimento NGLife é de 12.500 € e os direitos de entrada são de 25.000 €.

O franchisado tem acesso a formação e decoração do espaço e produtos de exposição. Os royalties e taxa de publicidade são negociáveis.

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...