Pesquisa Marcas de Franchising

Em 2019, a Zome Real Estate entra no mercado imobiliário, uma franquia com um modelo de negócio inovador e único.

A Zome é a primeira imobiliária do mundo a aplicar a neurociência nos negócios. Isso permite que eles tenham um treinamento exclusivo no mercado. E alcance o sucesso de uma forma mais eficaz.

O principal objetivo desta empresa é ajudar quem aposta na sua empresa a tirar o máximo partido do seu investimento.

Para isso, seus franqueados contam com atendimento personalizado e um modelo rentável com grande potencial de crescimento.

Miguel Aguiar, Diretor de Expansão da Zome Real Estate faz uma série de esclarecimentos sobre a empresa. “A Zome é uma corretora imobiliária inovadora que possui um modelo de negócios baseado em grandes unidades com grande número de consultoras”.

Seu objetivo é gerar um ambiente de negócios de grande porte, onde a troca contínua de conhecimentos seja incentivada e onde atue o modelo da equipe imobiliária, garantindo um melhor atendimento ao cliente.

A Zome nasceu da fusão de duas grandes empresas imobiliárias em Portugal, já com operações em Espanha. Procuravam um modelo de negócio baseado na formação de consultores e ferramentas tecnológicas únicas, criando relações humanas. “Como não havia resposta no mercado para as redes imobiliárias que já existiam, optou-se então por criar uma marca própria, o que permitiria uma maior liberdade no percurso que pretendíamos”, afirma Miguel Aguiar

As franquias Zome procuram alguém com um espírito inquieto. Segundo Aguiar “Tem que ser alguém com vontade de aprender, mas também de questionar, para que possamos evoluir juntos. Um “jogador de equipa”, com muito espírito de trabalho e muita vontade de o fazer, porque somos assim ”.

O Diretor de Expansão da Zome Real Estate define a empresa como: “acompanhamento, simples e alegre”.

Por fim, vale destacar a ampliação da oferta de ferramentas de treinamento online, o que facilita o acesso a todas as informações da rede e, assim, obtém bons resultados.

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...