Franchising de sucesso

PESQUISAR FRANCHISINGS

DESTACADOS

Conceitos franchising

Franchising: conceitos básicos

Alguns dos principais conceitos que se devem conhecer para entrar no sistema de franquicia. + Ver Mais.

A Associação Espanhola de Franchisers (AEF) irá apresentar, para o ano consecutivo 16 no Salão de franchising de Paris em um pavilhão espanhol de 342,50 metros quadrados, com 8 outras insígnias espanhóis: Artespañol, Canas y Tapas, Mayoral, Muy Mucho, MyBike, Promise, Telelavo e Ulanka.

A feira parisiense, que novamente conta com o apoio da ICEX Espanha Exportação e Investimentos, será realizada de 17 a 20 de março. Vai reunir 585 expositores de 25 países, com 7 pavilhões internacionais entre eles o pavilhão espanhol, a maior das quais expostas na fair-, que será dada mais de 100 conferências e deverá ser visitada por mais de 36.000 pessoas, com um perfil profissional e qualificado.

Eduardo Abadía, Diretor Executivo da AEF, destaca que "existe uma harmonia muito boa entre a Federação Francesa de Franchisings e a Associação Espanhola de Franqueadores, razão pela qual sempre recebemos um tratamento exemplar nesta feira".

O presidente da AEF, Luisa Masuet, disse que "o mercado francês é um dos favoritos para as insígnias espanhóis quando dar o passo para internacionalizar e, sem dúvida, o Hall da Franchise Paris é uma vitrine perfeita para tornou-se conhecido em um país tão exigente e competitivo em termos de franchising, é por isso que estamos participando desta feira há 16 anos consecutivos e apoiando as franquias de nosso país que estão interessadas em se estabelecer na França ".

De fato, e como afirmado no estudo "A Franchising Espanhola no Mundo 2018", elaborado pela AEF, existem atualmente 78 marcas espanholas que operam no mercado francês - é o quarto país do mundo que concentra mais cadeias de nosso país, superado apenas por Portugal, México e Andorra. Essas marcas operam com 1.637 estabelecimentos na França, o que torna esta nação também a quarta do mundo em número de locais abertos por franquias espanholas, atrás de Portugal, Itália e Brasil.