Pesquisa Marcas de Franchising

A petroleira Cepsa passa a fazer parte do grupo de distribuição Auchan com o objetivo de aumentar as lojas que tem na Espanha com o Carrefour.

A Cepsa opera atualmente com a Depasso. A petroleira vai abrir uma rede de franquias em seus postos que vão substituir a Depasso.

A empresa abriu a primeira dessas novas lojas MyAuchan na terça-feira. Essas lojas buscam aliar o conforto à qualidade e frescor dos produtos da marca. Esses novos espaços têm uma área de aproximadamente 100 metros quadrados e aplicam o conceito comercial adaptado a um novo formato e finalidade: atender os moradores da região. Neste caso, quem lá se deslocará serão os habitantes do concelho de Odivelas, mas também os clientes do posto de abastecimento da Cepsa.

Até à data, a petrolífera conta com 240 postos de abastecimento em Portugal. Durante a pandemia, e como na Espanha, eles também fecharam um acordo com a Glovo para a entrega de produtos em casa. Ao longo dos últimos meses, um progresso considerável foi feito na instalação de pontos de carregamento ultrarrápidos.

Com estas medidas, a Cepsa pretende transferir o seu modelo de posto multienergético também para este mercado. MyAuchan foi concebida como uma loja de bairro.

Rui Romano, director da Rede Cepsa em Portugal, afirma que uma das mais-valias é a localização deste ponto de venda. Localiza-se junto a uma zona residencial, de fácil acesso e com estacionamento.

O estabelecimento está aberto 24 horas por dia, permitindo a circulação das 8 da manhã às 10 da noite, embora o horário seja sempre adequado à situação e às disposições legais em vigor para a Covid-19.

A franquia Auchan Retail, além de modelos de negócios sólidos e atraentes, também garante a experiência da marca e o atendimento personalizado aos nossos parceiros. Seu objetivo é desenvolver uma rede de empreendedores apaixonados que compartilham os valores da Auchan, tanto seu valor quanto seu sucesso. Dessa forma, eles criam valor e um compromisso com a confiança e o sucesso para uma nova geração de comércio. 

 

Novos Franchisings

Artigos

O início de uma grande caminhada começa com pequenos passos

Quando uma empresa decide crescer, através do sistema de franchising, encontra naturalmente uma série de obstáculos, os quais tem que saber enfrentar com firmeza e determinação, para que os sonhos não se transformem em pesadelos. Que regras devem seguir? Que aspectos a ter em conta?

Ler mais...

Perguntas que devem ser feitas antes de investir numa franchising

Antes de investir num franchising deve fazer um estudo sobre o que você quer, o que tem, o que pode fazer, e observar cuidadosamente quais os benefícios que podem ser obtidos através desta nova oportunidade de negócio. A consultora BeFranquicia diz-lhe 5 perguntas que deve fazer a si próprio antes de comprar um franchising.

Ler mais...